sábado, 30 de agosto de 2014

Massiv in Mensch- Ikonoklast by Lady Wilma- Industrial Dance 2

Olá meus caros leitores,


Como prometido, acabei de postar o meu segundo vídeo de industrial dance. Espero que gostem, foi feito com muito carinho.


Se você gostou, dá um "joinha" lá no youtube.









Obrigado, até a próxima.

Bloody Kisses de Lady Wilma.

Vídeo de Industrial Dance

Olá caros leitores,

Finalmente depois de muito tempo, tenho conseguido dar continuidade aos meus projetos pessoais. Um deles é meu mais novo vídeo de industrial dance, na verdade é mais um teaser, que irei postar mais tarde. 
O verdadeiro vídeo ainda pretendo gravar, mas, espero que até o final de ano consiga fazer isso.

Convido todos à assistir logo mais, às 23:00 horas do dia 30/08/2014, no meu canal.
Acesse aqui: Canal do Youtube Lady Wilma.

Até a próxima.
Bloody Kisses.



.

sábado, 9 de agosto de 2014

Góticos tem religião?

Olá caros leitores,

Esta é uma pergunta muito frequente para aqueles que desconhecem a cultura Gótica. A primeira coisa que fazem ao me conhecerem é perguntar o que sou, respondo que amo a cultura Gótica, então, devido o fato desta palavra não ser tão comum, acabam por confundir com o termo Gospel.

É meus caros leitores, de Gótico para Gospel tem muita diferença. Primeiro vamos aos seus significados:

Segundo o site significados.com, o termo Gospel é o diminutivo de God Spell, ou seja, palavras de Deus, significa evangelho. Este termo surgiu nos Estados Unidos com os cultos que eram realizados. A música Gospel, possui cunho religioso e é produzida por grupos cristãos.

E o termo Gótico é um estilo de vida, na qual possui suas bases na cultura, principalmente na literatura e arquitetura. Possui características singulares sem regras, como: uso de roupas escuras, gosto por cemitérios, músicas melancólicas e batidas pesadas, paixão pela literatura, entre outros. Porém, são pessoas normais no dia-a-dia, estudam, trabalham, se casam.

Bem, depois definir o que é cada um, a pessoa ainda fica confusa e pergunta se sou tipo um "emo". Novamente tenho que explicar que essa tribo é diferente de nós Góticos. Até que se entenda os significados, a conversa até que flui bem, a pessoa demonstra interesse no assunto. Mas, do nada algo sem lógica (pelo menos para mim) parece surgir de dentro do indivíduo e o faz perguntar-me se sou satanista. Nossaaa!!! Respiro fundo e penso bem em cada palavra que irei pronunciar. 

Góticos e as religiões, algo que causa muita dúvida na população, então, vamos tentar entender isso?


Bem, não possuo religião e isso não é regra para os Góticos, na verdade, dentro dessa cultura não existe regra, tipo: Você não pode fazer isso ou aquilo, tem que ser assim porquê se não você não será gótico, etc...Blá,blá,blá... Até por quê não somos uma ceita. 

Ter ou não ter religião independente de qual cultura ou tribo você vive, é de escolha pessoalmente sua. Muitos nos intitulam satanistas até pelo fato de desconhecerem o mesmo, mas, isso não significa que não exista satanistas no mundo Gótico, assim como também existe em qualquer outro lugar.

Não existe relação alguma entre Gótico e religião, são totalmente independentes. Conheço Góticos que tem religião, sem problema algum. 


E ainda me perguntam para fechar: 

"- Então, por que você usa crucifixo?".

Faço uso sim de crucifixo, gosto do que ele significa, embora seja comum na religião católica, na qual, tive que viver por algum tempo, tentando encontrar algo que fizesse sentido para mim, não encontrando, continuei a ver o simbolo do crucifixo como sacrifício. Não o sacrifício posto na bíblia, e sim o sacrifício humano, este ser no qual ao mesmo tempo é tão magnífico como também é terrível em sua própria natureza.


Então, espero que estejamos entendidos, qualquer dúvida meus leitores, podem deixar comentário.
Até a próxima.
Bloody Kisses de Lady Wilma.