Olá caros leitores,
Eis trago-lhes a primeira novidade de 2015, fui convidada pela Bailarina e Professora Kilma Farias a participar do cultura em movimento com a oficina de industrial dance. Aceitei sem pensar pois, é uma forma de amadurecer o que a tanto tempo procurava uma maneira de fazê-lo e não sabia como. Também faz parte de outro projeto que estou desenvolvendo no mundo da dança e que só quando estiver pronto poderei divulgar para vocês.
Vejam o Banner do evento:
Estou estudando para montar uma mini coreografia, buscando entender meus movimentos para poder repassar com maior precisão possível, não deixando resta de dúvidas para nenhum participante. Fora ainda que levarei algumas surpresas, para que todos tenham contato com os elementos que compõe o industrial, como também farei um sorteio, não posso falar agora o que vai ser o objeto, apenas para aqueles que participarem e estiverem presente no dia.
Para se inscrever, não é necessário experiência no estilo, apenas vontade de aprender, pois, o que farei será passar conteúdo de técnicas para iniciante, para aqueles que desejam conhecer o estilo e fusionar com outros estilos de dança, principalmente o tribal e ainda para aqueles que já sabem e querem apenas aprimorar com técnicas para formação de coreografias de industrial. Um conteúdo direto, simples e de fácil assimilação.
Agradeço a Kilma Farias por acreditar no meu trabalho como bailarina e por me incentivar a estudar mais, pois, sem estudos, nunca evoluímos e eu não quero ficar parada. Agradeço também a minha CIA de dança a 5A pelo convite de participar do grupo, e esta é a segunda novidade de 2015, caso queiram saber mais sobre nossos trabalhos também pode acessar o marcador na barrinha lá em cima intitulado 5A CIA DE DANÇA, e fique por dentro de tudo.
E mais, não esqueçam das outras oficinas que possuem temas incríveis, corram para fazer as inscrições, pois, são apenas 20 vagas por turma.
Até a próxima.
Bloody Kisses de Lady Wilma