Olá caros leitores,
Meu sumiço do blog possui uma ótima desculpa e para aqueles amantes do Industrial Dance tenho muitas novidades. Quem acompanhou minhas últimas postagens, sabem que estou participando do Global Latinoamerica Industrial Dance, convite do Joel Hurtado Portela que faz a edição dos vídeos que os bailarinos enviam.
Diante dessa responsabilidade de ser uma representante do Brasil em especial nesta edição do ano de 2015, me propus a gravar mais vídeos para juntar com de outras bailarinas magníficas e confesso que tive dificuldades para encontrar locais onde o cenário na minha visão, seria perfeito para as gravações e consequentemente tornar o ambiente de ambas as bailarinas semelhantes, evitando discrepâncias.
O primeiro local que gravei não tive muita dificuldade, a Cachaçaria Volúpia localizada em Alagoa Grande, no interior do estado da Paraíba-Brasil. Possui um moinho antigo que acredito não estar mais em uso, aproveitei o cenário para gravar várias tomadas diferentes, mas, antes de chegar no local a primeira coisa que fiz foi pedir autorização. Concedido, foi possível além de gravar, ainda aproveitei para fazer uma linda sessão de fotos, ainda não divulguei, no entanto, já editei um making of e estou aguardando o momento certo para colocar no meu canal do youtube.
Para continuar a gravação deste mesmo vídeo, queria um local que possuísse o mesmo tema, maquinário antigo, podendo ser uma industria abandonada, prédio ou algo do gênero. Fiquei sabendo de uma usina próxima a cidade de Goiana no estado de Pernambuco. Esta por sua vez segundo minhas fontes, estaria abandonada, bastava apenas gravar perto da cerca pois, o cenário já era perfeito, mas, ao chegar no local me deparo com homens trabalhando e um guarda na entrada onde o mesmo não permitiu acesso ao local.
Depois de um dia perdido e sem gravação, saí em busca de outros locais,mas, sem sucesso, até que lembrei do Forte de Santa Catarina em Cabedelo, próximo a cidade metropolitana de João Pessoa-Paraíba. Ao chegar no local não fui barrada, pelo contrário, elogiaram meu figurino e através do pagamento de uma taxa simbólica pude ter acesso ao local.
Ao término deste primeiro vídeo, também havia mais um para gravar e resolvi ir a praça da Independência no centro da cidade e fazer algumas tomadas, já que a reforma da mesma havia sido concluída. Infelizmente não gostei do resultado das imagens e resolvi não publicar, mas, o ensaio fotográfico publicarei em breve, enquanto isso, fiquem com uma imagem deste dia logo à acima.
O Joel Hurtado recomendou-me através de vídeos da outra bailarina enviou, encontrar um local que pudesse ser semelhante para minhas gravações, pensei novamente no Forte de Santa Catarina. Com o tempo muito corrido entre ensaios, festival de dança da 5A, apresentações e meus projetos pessoais, tirei uma tarde para retornar a Cabedelo e finalmente fazer todas as tomadas necessárias em pelo menos 2 cenários diferentes e consegui 3 cenários. Novamente não deixei escapar a oportunidade de fazer aquela sessão de fotos e um making of, no qual, especificamente neste vídeo minha ideia era mostrar o local contando sua a história, mas, infelizmente, ainda não ficou como queria.
Em breve pode vocês poderão conferir todos os vídeos no meu canal do youtube: LADY WILMA.
Em breve pode vocês poderão conferir todos os vídeos no meu canal do youtube: LADY WILMA.
Por enquanto é isso meus caros leitores, em breve mais novidades, mas, se quiserem acompanhar todas as novidades de primeira mão, curtam minha página no facebook (Lady Wilma Page)
Até a próxima,
Bloody Kisses de Lady Wilma.