quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Breathe- Cyber Industrial Fusion Dance



Trecho da performance que fiz no Interartes, uma recepção calorosa para nossos calouros promovida pelo CA da Licenciatura em Dança na UFPB. Agradecida pela oportunidade de poder mostrar um pouco dos meus estudos de fusões.



Breathe- Respire enquanto puder, tem o objetivo de promover uma reflexão a respeito das condições ambientais e das transformações que tem acontecido devido ao mau uso dos recursos naturais. Como Tecnóloga em Gestão Ambiental, tenho consciência dos problemas relacionados ao uso indiscriminado do meio ambiente e as consequências para o nosso futuro e das próximas gerações.  



O uso da máscara de gás buscando o respirador, buscando uma forma encontrar ar traz também a reflexão sobre o uso de energia nuclear e as consequências dos desastres/crimes que aconteceram durante anos e o ser humano ainda não sabe como o que fazer com isso. 


A performance traz movimentos do Cyber Industrial Fusion Dance na primeira parte, uma introdução com sonoridade de respiração abafada, descompassada e angustiante. 


Na segunda parte temos uma performance mais voltada para o Dark Fusion, numa ideia de caminho percorrido do apocalipse até aceitação da morte iminente.  


Performance no Interartes 17/08/2022
Licenciatura em Dança, CCTA-UFPB
Olhar artístico: Sá Rodrigues, Wanessa Sant'ana e Interartes
Edição da Introdução da música: Lady Wilma
Música: Amon Tobin- Metropole
Maquiagem/ Figurino: Lady Wilma