Olá caros leitores,
Este post também tinha no meu antigo blog, como eu o exclui assim como todos os vídeos do meu canal do youtube, resolvi voltar, pois não consigo ficar longe desses recursos que fazem expressar meus sentimentos e opiniões.
Chega de enrolação!
Come on!!!
Conheci este estilo de dança e os Cyber Goth's pelos meados de 2007 à 2008, já em um dos encontros góticos dessa época, fui vestida em um estilo que lembrasse esses termos citados ( fotos no vídeo).
Logo fiquei interessada em aprender, mas, na minha cidade em João Pessoa-PB, não havia locais ou eventos que tocassem as músicas do estilo para dançar. Não nessa época, se havia, eu não tinha conhecimento.
Eu já tinha uns dread's falls que eu mesma fiz de tecido e em 2009 resolvi comprar lã de tricô e confeccionar algo mais sofisticado. Uma de minhas amigas que também aparece no vídeo, confeccionou o dela. Fiz algumas fotos desses dreads, nesse dia havia saído com ele para o shopping e todos ficaram olhando, pois, era algo que nunca ninguém viu aqui, pelo menos do modelo que eu fiz ( Esse dread também aparece no vídeo, é o roxo).
Nesta mesma época já produzia fotos em caráter Cyber, embora sabendo que faltava muito para chegar aos pés daqueles que via nas páginas da web.
Logo em 2012 no carnaval, surgiu o Underground Dark Night aqui mesmo em João Pessoa, foi ai que eu e minha amiga tivemos oportunidade de dançar e usar nossos dread's como também de aprender semanas antes alguns passos de industrial dance.
E esse evento não parou no primeiro, logo veio o segundo no qual fui convidada para ser a Hoster e também dancei Pong do Eisenfunk, parecia até que a galera inteira estava esperando para dançar esta música, a casa ficou locada e eu fiquei ainda mais empolgada para dançar.
Neste mesmo ano teve o terceiro Underground Dark Night e o Halloween Dark Night, todos representados no vídeo logo abaixo. E no ano de 2013 houve o Carnadark, no qual usei os vídeos de mim dançando dentro da casa de eventos POGO PUB e na frente do Associação Comercial da cidade, especificamente no nosso centro histórico de João Pessoa.
Em fim, embora esse meu gosto por esse estilo ser bastante antigo, recebi muitas críticas, pois, alguns pensam que não tenho estilo próprio. Hora estou vestida de uma Lady Medieval, hora sou uma Headbanger e hora sou uma Cyber. Acredito que as pessoas devem fazer o que gostam, independente da opinião dos outros.
Só o que tenho à dizer é que me sinto bem sendo o que sou, e é isso que importa. ^.~
Se você gostou do vídeo, clica em gostei lá no meu canal.
Agradeço a todos pela atenção.
Bloody kisses de Lady Wilma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário